Galeria André Sell dá boas vindas com muita arte na entrada da MAI 2019

Arquiteto com quase 40 anos no traçado contemporâneo em Londrina participa da Mostra de Arquitetura e Interiores, transformando o espaço de entrada de visitantes em uma galeria de arte

O espaço de acesso ao público transformado em arte – 90 metros quadrados com ares de galeria, com participação de artistas plásticos locais, onde os visitantes vão poder apreciar cada cantinho, conferir nomes e performances, respirar cultura, fazer selfies, mais do que simplesmente comprar o ingresso e entrar. Para esse desafio, um grande nome da arquitetura londrinense – André Sell, que batiza também a galeria, o primeiro ambiente a ser visto, logo na chegada do público na MAI – Mostra de Arquitetura e Interiores 2019, que acontece de 12 de novembro à 16 de dezembro de 2019.

André é formado em arquitetura e urbanismo pelo Rio de Janeiro, e há 30 anos veio para Londrina, “por um desses acasos do destino, quando peguei um projeto aqui, que me derivou para outros projetos e nunca mais fui embora”, conta. Com quase 40 anos de atuação profissional, a relação do arquiteto com a cidade inclui a experiência como professor na graduação da UNIFIL, cursos de pós graduação em várias instituições, e ainda como presidente e vice presidente do CEAL – Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina, acumulando 16 anos na diretoria, e conselheiro do CREA – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná e do CAU – Conselho de Arquitetura e Urbanismo por vários anos.

Na MAI, André Sell em conjunto com a arquiteta Juliana Freitas, arquiteta associada ao escritório, pretendem causar o primeiro impacto visual positivo ao visitante que vai passear por quase quatro mil metros quadrados de área construída, em uma mansão entre o Parque Guanabara e o Jardim Bela Suíça, na zona sul de Londrina, com a participação de outros arquitetos. Segundo os organizadores, esse é o segundo maior evento do segmento no país, e para fazer jus à credibilidade da Mostra, André vai contar contar com dezenas de parceiros, entre eles fornecedores de acabamentos e os artistas.

Carlos Sato, Juliano Fabri, José Gonçalves, Letícia Marquez, Vera Lobo, Eliane Kowalski, Deisy Favoreto, Rosa Yoko, Marinês Zanata e Mariana Schaefer vão expor seus trabalhos na Galeria André Sell. O espaço também será aberto para outras formas de arte, tanto na Terça Cultural, que a cada quinze dias vai trazer nomes consagrados da música em Londrina, com projeção nacional e internacional, quanto na Quinta Musical, com workshops com artistas e suas obras; e Adriana Pontin, diretora executiva da Excelência Mkt & Eventos dando dicas sobre Marketing. As atrações do ambiente vão incluir também um astrônomo, para falar sobre o Planetário, obra exemplar da carreira do arquiteto.

A MAI será realizada entre novembro e dezembro, na Rua Santiago, 1087, com o objetivo de ser uma grande vitrine para a arquitetura regional. Para a segunda edição de Londrina, André Sell volta a imprimir a marca da contemporaneidade, que sempre predominou em seu traçado e 38 anos de atuação. Mais do que certo conferir ao arquiteto a missão de dar as boas vindas aos visitantes, com olhares ávidos por beleza e novidades.

Serviço:

Adriana Pontin – Excelência Mkt & Eventos

Assessoria de MKT do arquiteto André Sell na MAI 2019

Publicado por

Adriana Pontin

Empreendedora, sonhadora, cristã e apaixonada pela vida. Formada em Secretariado Executivo Trilingue com enfase em ADM e Teologia. Desde 2008 realizando sonhos e projetos através da empresa Excelência Mkt & Eventos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s