Elas Fazem e Acontecem consolida sucesso do Mulheraço!

Com cinco palestras, três painéis, apresentações artísticas e muita interação, encontro do Mulheraço reuniu lideranças femininas e um público qualificado, no auditório do CEAL

Uma plateia com 55 mulheres e 06 homens diante de um palco repleto de conhecimento. Durante dois dias, lideranças femininas se revezaram em cinco palestras com temas diversos: agronegócio, empreendedorismo, tecnologia, comunicação e autoconhecimento. Em três painéis, a mesma versatilidade em assuntos, evidenciando os conflitos e as soluções entre trabalho, família e saúde, propondo alternativas de capacitação e negócios dentro de um universo vasto, compreendendo turismo, inovação e outras áreas. Tudo isso, mesclado com mensagens de conscientização sobre a violência contra a mulher, que ainda ronda a sociedade atual, e toques de leveza com apresentações musicais, interação sobre consciência mental e corporal, e até dicas de beleza com sorteios e brindes.

Esse foi o Elas Fazem e Acontecem, o evento anual do projeto Mulheraço, que desde 2010 vem levando informação, troca de experiências e inspiração para mulheres de todas as áreas e em mundos diversificados. “Nesses dois dias, pudemos sentir – de um lado – a força feminina, com suas infinitas possibilidades de atuação, e de outro – o interesse de uma plateia qualificada que ficou conosco do início ao fim, sem demonstrar cansaço, reafirmando o sucesso desses encontros”, define Adriana Pontin, organizadora do evento e idealizadora do Mulheraço.

O Elas Fazem e Acontecem ganhou um viés intimista no auditório do Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina, foi propagado em Londrina e região, pela ampla cobertura da TV Tarobá, que apoiou o evento em conjunto com o Portal Tarobá News, e teve ainda uma mostra paralela, a 8ª Exposição Fotográfica Mulheres Vitoriosas, que incluiu três temas: Setembro Verde, campanha que incentiva a doação de órgãos e tecidos para transplante, Outubro Rosa, que trabalha na prevenção do câncer de mama e um retrato sobre o problema da violência contra a mulher, com a cor laranja para representar.

“Saio de mais uma edição do evento com um sabor de missão cumprida, em cada abraço que recebi, a sensação de que as mulheres estão sempre em busca de informação, e aplaudem iniciativas assim. Foram momentos também para se confraternizar, fazer novas amizades, e por que não, fazer networking saudável, que vai continuar colaborando para que elas façam e aconteçam”, completa Adriana.

Publicado por

Adriana Pontin

Empreendedora, sonhadora, cristã e apaixonada pela vida. Formada em Secretariado Executivo Trilingue com enfase em ADM e Teologia. Desde 2008 realizando sonhos e projetos através da empresa Excelência Mkt & Eventos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s