Parceiros do Elas Fazem e Acontecem fazem acontecer evento do Mulheraço

Conheça cada um dos apoiadores do evento que coroa grandes realizações do Mulheraço em 2019

O ELAS FAZEM E ACONTECEM (EFA) coroa um ano de grandes projetos ligados ao Mulheraço, na missão essencial de inspirar mulheres a se tornarem versões melhores de si mesmas. A participação de parceiros estratégicos faz a diferença, para proporcionar capacitação, troca de experiências, o contato com novas tecnologias e possibilidades que são bons exemplos a serem seguidos, além de muita integração, descontração e networking.

A TV Tarobá é um dos parceiros imprescindíveis, colaborando na divulgação do evento, tanto nos programas locais da emissora quanto no Portal Tarobá News. “O GRUPO TAROBÁ apoia o MULHERACO, pois acredita que eventos assim contribuem com o atual momento da mulher na sociedade, sempre participamos para elevar a integração, o autoconhecimento, valorização e o respeito”, salienta Eder Alves, gerente geral da TV Tarobá Londrina. Diretamente da telinha, estiveram presentes duas apresentadoras da TV: Lu Oliveira, que comanda o Vitrine Revista, participando do Painel Trabalho x Saúde, e a âncora e editora responsável pelo Jornal Tarobá 2ª edição, Patricia Chiosi, palestrando sobre O Poder da Comunicação.

O SEBRAE é outro parceiro obrigatório em todos os eventos do Mulheraço, e no EFA, além do apoio institucional, disponibiliza a Consultora de Negócios, Gestora do Projeto Empreendedorismo e Gestão e Empreendedorismo Feminino e Economia Criativa, Liciana Pedroso, com o tema: “Mulher na gestão e liderança, mais que um conceito, uma decisão”.

O CEAL – Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina – oferecendo o espaço, um auditório com capacidade para 100 pessoas, com ambiente paralelo para a 8ª Exposição Fotográfica Mulheres Vitoriosas, e local para Coffee Break, em um dos endereços mais conhecidos de Londrina e muito bem localizado – a Avenida Maringá, 2400. E para conectar o Elas Fazem e Acontecem ao mundo virtual, a Yazo APP – responsável por colocar no ar o APP do Mulheraço, uma Rede Social exclusiva, que será permanente, e nos eventos possibilita a interação entre as participantes, comentários sobre as atrações, games e muito mais.

Os eventos do Mulheraço conta ainda com o apoio do Londrina Convention Bureau, ABRASEL – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – regional Norte do Paraná, RedFoot, CODEL – Instituto de Desenvolvimento de Londrina, Prefeitura de Londrina e Projeto Juntas Somos Mais, da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres. “Cada um dos parceiros tem sua importância”, enfatiza Adriana Pontin, idealizadora do Mulheraço e diretora executiva da Excelência Mkt e Eventos. “Eles chancelam a credibilidade que nosso projeto alcançou ao longo de quase dez anos de existência e nos dão o apoio necessário à realização deste grande evento.”

O EFA aconteceu nos dias 30 de setembro e 01 de outubro com a participação de 55 mulheres e 6 homens. O objetivo é fazer e acontecer, e inspirar mulheres de todas as áreas que desejem capacitação, bons exemplos, cases de sucesso, e um enriquecimento pessoal que as faça melhores do que quando chegaram!

SERVIÇO:

Adriana Pontin – 43 99962 6687

Publicado por

Adriana Pontin

Empreendedora, sonhadora, cristã e apaixonada pela vida. Formada em Secretariado Executivo Trilingue com enfase em ADM e Teologia. Desde 2008 realizando sonhos e projetos através da empresa Excelência Mkt & Eventos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s