A coragem de ser imperfeita! Terapeuta sexual fala no Elas Fazem e Acontecem

Palestra pretende mostrar que encarar o medo de emoções como mágoa, medo e decepção, pode abrir novas portas para a realização

LILI NUNES.png

O título da palestra de Lili Nunes pretende propor um novo olhar para mulheres reais: Em “A coragem de ser imperfeita”, a terapeuta sexual quer mostrar que “experimentar riscos, incertezas e se expor emocionalmente não precisa ser algo ruim.” Se emoções como mágoa, medo e decepção assustam, o conselho dela é: “a vulnerabilidade não é uma medida de fraqueza, pelo contrário, é uma medida de coragem. Ao fugirmos dessas emoções, também nos fechamos para o amor, a aceitação e a criatividade.”

Lili ou Liliane Nunes é Mestra em Genética e Biologia Molecular, pós-graduada em Educação Sexual e Sexualidade; Psicóloga em formação; Docente, palestrante, conferencista e consultora em Relações Interpessoais, educação e comportamento. Um rosto já bem conhecido em Londrina e região, uma vez que vem participando com frequência de programas de rádio e TV locais sobre o tema.

A especialista é convidada do Elas Fazem e Acontecem – Um Encontro com Mulheraços, agendado para os próximos dias 30 de setembro e 01 de outubro de 2019, em Londrina. “Vamos abordar que as pessoas que se defendem o tempo todo do erro e do fracasso acabam se frustrando e se distanciando das experiências que de fato dão significado à vida. Por outro lado, as que se abrem para coisas novas são mais autênticas e realizadas, ainda que se tornem alvo de críticas e de inveja. É preciso lidar com os dois lados da moeda para se ter uma vida plena”, comenta.

SERVIÇO:

Inscrições: Mulheraço Elas Fazem e Acontecem

O valor de R$ 30,00 será totalmente destinado para APAE Londrina. As inscrições feitas somente para 01 (um) dia do evento, terão o mesmo valor de R$ 30,00. As inscrições são limitadas ao número de 150 participantes por dia. O evento oferece coffe-break e network, além de conteúdo diversificado apresentando as oportunidades de desenvolvimento de carreiras, empreendedorismo e geração de renda para todas as mulheres.

Local: Auditório do CEAL – Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina (Av. Maringá, 2400 – próximo à rotatória Ayrton Senna).

A Palestra com Lili Nunes será no dia 01 de outubro com o tema: A coragem de ser imperfeita!

Publicado por

Adriana Pontin

Empreendedora, sonhadora, cristã e apaixonada pela vida. Formada em Secretariado Executivo Trilingue com enfase em ADM e Teologia. Desde 2008 realizando sonhos e projetos através da empresa Excelência Mkt & Eventos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s