Ações do Mulheraço: produtos inovadores, com oportunidade e inspiração para mulheres

Desde a concepção do projeto até hoje, o Mulheraço vem fazendo a diferença entre mulheres de Londrina. Sem distinção!

capa video002

Desde que Adriana Pontin, diretora executiva da Excelência Mkt & Eventos, imaginou o Mulheraço, o projeto só se aprimorou. A proposta inicial, criada em 2010, “de ser um agente inovador de oportunidades e inspiração para todas as mulheres (sem exceção)”, nunca mudou, ao contrário, vem se fortalecendo como essência de um trabalho que perdura e vem realizando ações ao longo desse tempo.

Talvez a diferença é que o Mulheraço tenha se tornado mais impactante na vida das mulheres que – de alguma forma – participam dele. Uma verdadeira marca de personagens femininos genuinamente fortes, que entendem a missão de realizar trocas inteligentes de ideias, de experiências, buscando sempre “ser uma versão melhor de si mesmas”, como ensina a frase mais marcante do projeto.

Só em 2019, já foram realizadas diversas ações, como o PERFIL PROFISSIONAL, com publicação de perfis de mulheres no Portal Adriana Pontin, intensificado em março, em homenagem ao mês dedicado às mulheres; os ENCONTROS MULHERAÇO, como o MULHERAÇO NA EXPO, em abril, na ExpoLondrina, com palestras técnicas sobre tecnologia e agronegócio; e o MULHERAÇO ESPECIAL DIA DAS MÃES, em maio, com desfiles e palestras. Ainda em maio, o MULHERAÇO NA SUA EMPRESA, com o MULHERAÇO ESPECIAL MAIO AMARELO, na Metronorte JK, em alusão ao mês dedicado à conscientização no trânsito. Em junho realizamos o MULHERAÇO ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS, com a Exposição Fotográfica “Eternos Namorados”, no Shopping Boulevard, até 30 de julho.

O ano também tem sido de grandes parcerias. Uma delas possibilitou mais um produto: o MULHERAÇO NO GUEST, junto com o Programa Guest, da TV Tarobá, com Sara Presotto, divulga mulheres, suas carreiras e sua posição na sociedade e no mercado de trabalho.

“Nesses quase dez anos, o MULHERAÇO chegou num ponto tal de amadurecimento, que podemos levar o produto para qualquer empresa, qualquer cidade, atingindo todo perfil de mulher”, resume Adriana Pontin. Com ações gratuitas e pagas, o projeto se encaixa em inúmeros outros projetos, e se diferencia na organização e divulgação de pessoas, atos, fatos e eventos, atingindo ainda hoje o objetivo que o fez nascer: incentivar, desenvolver, promover, inspirar…

Quer participar do Mulheraço? Acompanhe nossas redes sociais “mulheracolondrina” para ficar por dentro de tudo que está acontecendo e participe! Duvidas, entre em contato com Adriana Pontin 43 99962 6687.

Publicado por

Adriana Pontin

Empreendedora, sonhadora, cristã e apaixonada pela vida. Formada em Secretariado Executivo Trilingue com enfase em ADM e Teologia. Desde 2008 realizando sonhos e projetos através da empresa Excelência Mkt & Eventos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s