Eternos Namorados: Juliana e Juliano

Conheça a história do casal, que participa da 2ª edição da Exposição Eternos Namorados,  até 30 de julho no Shopping Boulevard

Juli.png

A fé foi o ponto de partida deste casal cristão que se conheceu em um retiro e se apaixonou à primeira vista. O sentimento comum foi um amor maior por Deus e a crença de que Juliano foi colocado não por acaso na vida de Juliana e vice-versa. Seis meses esperando, até a autorização do pastor que liberou o namoro, foram a maior prova de que este seria um casal unido pelo amor maior. Juliane pegou o buquê no casamento de uma amiga, como uma confirmação.

O relacionamento embasado no tripé caráter, amor e cuidado vai ter  mais um passo –  o casamento, marcado para novembro. Há um ano e meio juntos, homem e mulher de nomes parecidos renovam o sentimento um pelo outro, têm o sonho feliz de família, e testemunham que vale a pena esperar a pessoa certa e o momento certo para amar e ser amado. Diante de Deus.

 

SERVIÇO: MULHERAÇO ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

Data: de 12 a 30 de julho de 2019

Local: Galeria de Exposições do Shopping Boulevard Londrina.

Publicado por

Adriana Pontin

Empreendedora, sonhadora, cristã e apaixonada pela vida. Formada em Secretariado Executivo Trilingue com enfase em ADM e Teologia. Desde 2008 realizando sonhos e projetos através da empresa Excelência Mkt & Eventos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s