Noite Italiana no Sesc Cadeião

Festival Cultural de Etnias do Sesc Paraná traz grupo folclórico italiano ao palco

84ade82d-365b-4d5f-8f2c-58238dad4f75

O Festival Cultural de Etnias, promovido pelo Sesc Paraná, tem o objetivo “de manter viva a riqueza cultural de um povo através da dança, expressão que sempre representou um importante componente cultural da humanidade.”  As apresentações artísticas de   culturas distintas fazem parte da programação, que começa no dia 31 de maio e se estende até 02 de junho, em vários pontos de Londrina.

No dia 31,  às 20 horas, no Sesc Cadeião, tem a apresentação do Gruppo Folklorico Italiano Ladri di Cuori. O grupo existe desde 1995,  formado por jovens do Círculo Italiano de Cascavel, que vem difundindo a cultura por meio da dança, e já se apresentou em cidades Paraná e outros Estados,  e em países vizinhos, como Paraguai e Argentina.

A programação tem o apoio da  I Bravissimi Associação de Cultura Italiana de Londrina que também trabalha para divulgar o idioma e a cultura da Itália, nas suas variadas facetas.

Para a apresentação do Sesc Cadeião, a entrada é franca e a retirada de ingressos será feita com uma hora de antecedência no SAC da unidade.

Publicado por

Adriana Pontin

Empreendedora, sonhadora, cristã e apaixonada pela vida. Formada em Secretariado Executivo Trilingue com enfase em ADM e Teologia. Desde 2008 realizando sonhos e projetos através da empresa Excelência Mkt & Eventos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s