Mulheraço Guest – Sandra Mantine

Na medicina há mais de 30 anos, e hoje empresária no ramo estético em Londrina, Sandra Mantine acredita na mulher profissional como força para melhorar a sociedade

Otorrinolaringologista de formação, a médica Sandra Mantine hoje atua na área da beleza ainda utilizando os conhecimentos que adquiriu ao longo da vida. No caminhar acadêmico, fez pós graduações como Medicina do Trabalho, Medicina do Sono, Medicina Estética e Nutrologia. Todas as especialidades são trabalhadas na clínica em que é proprietária – a Emagresse de Londrina, que já completou um ano.

São mais de 30 tratamentos estéticos, com o objetivo de “encantar a mulher londrinense, transformar a vida delas e melhorar a autoestima” , explica Sandra, que em Apucarana já atua há mais de 30 anos com a clínica médica. E ela avisa: “novos aparelhos vem por aí!”

Como mulher sempre ativa, a médica defende: “pra mim, além de ser mãe, que é extremamente prazeroso, e esposa, a mulher tem que ser profissional, sentir-se valorizada e útil”. Como verdadeiro Mulheraço, Sandra Mantine coloca em prática o que acredita, como médica e empresária, consegue trazer algo de bom ao mundo. E por isso, ela faz parte do quadro Mulheraço no Guest, com Sara Presoto, que vai ao ar todas as quartas-feiras, às 22 horas, com reprise aos sábados.

Clique e assista ao vídeo!

 

Publicado por

Adriana Pontin

Empreendedora, sonhadora, cristã e apaixonada pela vida. Formada em Secretariado Executivo Trilingue com enfase em ADM e Teologia. Desde 2008 realizando sonhos e projetos através da empresa Excelência Mkt & Eventos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s