Mulheraço na Expo agita hoje Pavilhão Smart Agro

Um dia inteiro com informações de relevância para o agronegócio com foco em tecnologia, promovendo interação e conhecimento para mulheres

MULHERAÇO-POSTS-0104-05.png

O I Mulheraço Hi-Tech, organizado pela Excelência Mkt & Eventos,  está sendo realizado hoje, 12 de abril, no Pavilhão Smart Agro, no Parque Ney Braga, das 09 às 17h30. Cerca de 200 participantes confirmaram presença e vão poder desfrutar de palestras, que giram em torno do “Papel da Mulher no Agronegócio e sua relevância para a inovação.”

Depois do credenciamento às nove horas, será realizada a abertura do evento, e a partir da daí, o encontro segue, pela manhã, com as seguintes palestras: Mulheraço Inspiração – “Negócios sustentáveis – a tecnologia gerando valor”, com Gabriela Vieira Silva, da Agribela Pesquisa e Desenvolvimento de Tecnologia Biológica;  “Mídia de maior retorno no meio digital”, com Diogo Hutt, Apresentador da TV Taroba e gerente do Portal Tarobá News; “Inovações tecnológicas para cadeia de crédito agrícola”, com Mariana Bonora, de  Bart.Digital; “Estufa tecnológica sustentável”, com Luly Barbero Turquino, Agropecuarista e diretora da Hi Tech Alimentos.

Após o intervalo para o almoço, o Talk Show – “Competências para negócios disruptivos”, traz para o debate Fabiano Zanzin, Karina Yamamoto e Marcela Milano, com mediação da jornalista Raquel Rodrigues. A partir das três da tarde, tem início o  1º IWD  – International Woman´s Day Londrina, abrindo espaço para o Movimento Women’s TechMakers no mundo, com Stephane Hesae Takemiya, Embaixadora WTM Brasil. Na sequência, a jornalista Danhara Gomes, fala sobre “Case Skinny.bike – Erros e Acertos”. E para finalizar, a palestra  “Nosso lugar também é na tecnologia”, com Keilla Menezes – Google Developer Expert.

O Mulheraço também vai distribuir brindes aos participantes e entregar certificado. “É a primeira edição de um evento, que já nasceu o maior do Paraná, reunindo mulheres do agro ligadas ou interessadas em tecnologia”, lembra a orgaznizadora Adriana Pontin.

 

SERVIÇO: Mulheraço Hi-Tech na Expo Londrina 2019

Data: 12 de abril de 2019 – sexta-feira

Local: Pavilhão Smart Agro – no Parque de Exposições Governador Ney Braga – Londrina-PR

Inscrições: Gratuitas e limitadas no site: www.hevento.com.br/mulheraco 

Entrada no Parque: Gratuita para entrada até as 10h.

 

Publicado por

Adriana Pontin

Empreendedora, sonhadora, cristã e apaixonada pela vida. Formada em Secretariado Executivo Trilingue com enfase em ADM e Teologia. Desde 2008 realizando sonhos e projetos através da empresa Excelência Mkt & Eventos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s