ExpoLondrina começa hoje com Mulheraço na programação

Feira vai de 05 a 14 de abril, e no dia 12 traz o I Mulheraço Hi-Tech, maior evento de mulheres no agro do Paraná

MULHERAÇO-POSTS-0104-001.png

A grandiosidade de um dos mais importantes eventos do país ligados ao agronegócio e já enraizado na cultura do londrinense, a ExpoLondrina abre neste dia 05 de abril de 2019 sua 59ª edição, no Parque de Exposições Governador Ney braga. Serão dez dias de feira, que termina no dia 14, agradando todos os públicos, com programação diversificada.

A relevância da Exposição se dá pelos números expressivos, alcançados ano a ano. Em 2018, foram movimentados R$ 684 milhões, com aumento de 20% em relação a 2017. O público superou a marca de 550 mil pagantes, média mantida ao longo das edições. Para 2019, a expectativa é também de crescimento em todos os segmentos.

Nos últimos anos, a Sociedade Rural do Paraná, organizadora da Expo,  tem se rendido ao caminho sem volta da tecnologia, e traz mais uma vez em 2019 o tema “O agro nos move”, dando ênfase e fomentando práticas que aliem novas técnicas ao melhor desempenho do campo.

Nesse contexto, o projeto Mulheraço, idealizado por Adriana Pontin, diretora da Excelência Mkt & Eventos, encontrou o espaço ideal para realizar um evento próprio dentro da feira para trocar ideias sobre mulheres do agro antenadas com tecnologia. O I Mulheraço Hi-Tech será realizado no dia 12 de abril, no Pavilhão Smart Agro, com um dia inteiro de programação.

Pela manhã, as palestras serão voltadas para o agronegócio e as experiências de sucesso com uso da inovação tecnológica para a solução de problemas. No período da tarde, um Talk Show sobre negócios disruptivos e a realização do  IWD’2019 – International Women’s Day com a Women Techmakers (WTM), programa do Google que fornece visibilidade, comunidade e recursos para mulheres em tecnologia.

Já na primeira edição, o Mulheraço Hi-Tech chega como um marco. “Esse será o maior de mulheres no agro do Paraná, com foco em tecnologia, abrindo caminho para as próximas edições e uma parceria bem sucedida dentro da ExpoLondrina”, sentencia Adriana Pontin.

SERVIÇO: Mulheraço Hi-Tech na Expo Londrina 2019

Data: 12 de abril de 2019 – sexta-feira

Local: Pavilhão Smart Agro – no Parque de Exposições Governador Ney Braga – Londrina-PR

Inscrições: Gratuitas e limitadas no site: www.hevento.com.br/mulheraco 

Entrada no Parque: Gratuita para entrada até as 10h.

Publicado por

Adriana Pontin

Empreendedora, sonhadora, cristã e apaixonada pela vida. Formada em Secretariado Executivo Trilingue com enfase em ADM e Teologia. Desde 2008 realizando sonhos e projetos através da empresa Excelência Mkt & Eventos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s