Karina Yamamoto e sua Oficina de Gente

EM HOMENAGEM AO MÊS DA MULHER – PERFIL PROFISSIONAL

ELAS FAZEM E ACONTECEM

A Master Coach que ama gente e ideias, desenvolvendo seus potenciais, criou a Oficina de Gente para impulsionar talentos

 

029.png

Oficina de Gente? Para quem ama criar e impactar positivamente o mundo, esse nome sugestivo surgiu naturalmente. Foi dado pela Master Coach Karina Yamamoto para desenvolver o potencial de pessoas, a grande paixão dessa empreendedora por natureza, e advogada por formação. Portanto, a Oficina de Gente – Treinamentos e Coaching, nasceu em 2104 para colocar esse ideal em prática, “oferecendo ao meu cliente algo além da fala, além do técnico”, define.
Karina  utiliza  instrutoria, mentoria, Coaching Integral Sistêmico, PNL, teatro, mágica, música e muito mais, para proporcionar experiências relevantes e memoráveis, acessando razão e emoção ao mesmo tempo. E exemplifica com as aulas de oratória:  “Sempre começo com algo diferente. A turma chega e se depara com um violinista tocando para ela. Esse artifício lúdico gera a surpresa e o encantamento,  vai além do que o cliente está esperando e consegue acessar o lado da emoção, que é muito mais forte que o lado da razão.”
A fundadora da Oficina  tem especialização em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas e desenvolvimento de grupos pela Sociedade Brasileira de dinâmica de Grupos, Life, Executive e Positive Coach Certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching e Master Coach com ênfase em flourishing, talentos e Psicologia Positiva. Também é Analista Comportamental Alpha e Practitioner em Programação Neurolinguística. Com esse super currículo, Karina Yamamoto trabalha para impactar positivamente as pessoas e o seu ambiente.
Há dois anos,  fundou a Cuidare, empresa que presta cuidados em domicilio para pacientes com alto grau de dependência e a CuidarMais de cuidados paliativos, com foco na humanização das relações com o paciente e seus familiares. “Primeiro pelo grande amor à pessoa idosa, e acreditando que  nessa fase, ela pode viver em felicidade e qualidade de vida, junto com a família,  tirando o peso natural desse momento”.
E já que o negócio é gerar impactos positivos,  essa mulher não parou de buscar inovação. No início de 2019, tornou-se franqueada Worldventures no Brasil, que atua no segmento de viagens, negócios e tecnologia. “É uma empresa que está chegando agora no país, mas quem tem apostado nela acredita que será a UBER ou a Netflix do turismo”, compara Karina.
Uma mulher em muitas ou apenas aquela que não se deixa limitar por ideias impostas, essa é Karina Yamamoto. “As pessoas me questionavam porque eu era muitas coisas… estudante de direito, locutora de rádio, cantora… e eu dizia: porque uma coisa não elimina outra. Eu posso ter um casamento legal, ser boa mãe ‘e’ ter sucesso profissional.” É o pensamento que move a empreendedora: “Eu prefiro sempre as infinitas possibilidades do ‘e’ do que a tirania do ‘o’.”
SERVIÇO:
Oficina de Gente – Treinamentos e Coaching
 
R. Sena Martins, 435 – Centro, Londrina – PR, 86015-060 Fone: 43 – 99615- 1515

Publicado por

Adriana Pontin

Empreendedora, sonhadora, cristã e apaixonada pela vida. Formada em Secretariado Executivo Trilingue com enfase em ADM e Teologia. Desde 2008 realizando sonhos e projetos através da empresa Excelência Mkt & Eventos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s