Instituto Ser comemora 1 ano de atividade com sucesso

Em clima descontraído, profissionais e convidados participaram de um coquetel, no sábado (dia 24), para comemorar um ano de atividade do Instituto Ser, de Londrina.

instituto ser_logo.jpg

A clínica multi e interdisciplinar vem conquistando cada vez mais credibilidade por reunir, num mesmo espaço, profissionais das áreas de Psicologia, Fisioterapia e Psicomotricidade, além de parcerias estabelecidas com Psiquiatras e Psicopedagogos.

“Fazemos um balanço positivo deste um ano de atuação em função da grande procura, muitas por indicação de pessoas por nós atendidas. Celebramos muitas conquistas, principalmente o resultado do trabalho por nós desenvolvido”, afirma Vera Lúcia Gaviglia, psicóloga e sócia-proprietária do Instituto Ser.

O grande diferencial da clínica é que todos os profissionais da equipe alinham-se no mesmo referencial teórico da psicanálise. Nos atendimentos interdisciplinares, este fator é fundamental para direção dos tratamentos. Ou seja, os profissionais pensam na saúde física, emocional e social dos pacientes de todas as idades.

O Instituto Ser também oferece cursos de capacitação para psicólogos, profissionais da área da saúde e educação. Em função da boa receptividade, o Instituto Ser deve colocar em prática, já no próximo ano, alguns projetos interessantes como Psicomotricidade e Dança, formações de grupos de terapia para idosos e para gestantes.

O Instituto Ser conta com os seguintes profissionais: Andreia Antonholi  (psicóloga – Atendimento de crianças, adolescentes e familiar);  Caroline Portela Lima (fisioterapeuta -Atendimento a crianças na área motora e respiratória  e  estimulação precoce para bebês); Letícia Brunhani Lucas de Souza (psicóloga infantil e adulto, psicomotricista infantil, individual e em grupo, e Estimulação Precoce com bebês); Luciana Baggio (psicóloga -Atendimento de adultos, adolescentes e familiar), Marcela Yoshii (psicóloga – Atendimento para crianças com atrasos no desenvolvimento, Estimulação Precoce com bebês, crianças, adolescentes e adultos); Ana Alice F. Sarawatari (psicóloga – Atendimento de casais, familiares, adultos e adolescentes) e Vera Lúcia Gaviglia (psicóloga – Atendimento de adolescentes, adulto, familiar, pacientes com tratamento em Reprodução Humana Assistida, infertilidade e gestantes).  (Assessoria de Comunicação Adriana Pontin Excelência Mkt & Eventos)

SERVIÇO:

Instituto Ser, clínica multi e interdisciplinar de Psicologia, Fisioterapia e Psicomotricidade. Rua Tomás António Gonzaga, 239, Lago Parque, Londrina (PR). Mais informações pelo telefone (43)99677.6684 (Whats)

Publicado por

Adriana Pontin

Empreendedora, sonhadora, cristã e apaixonada pela vida. Formada em Secretariado Executivo Trilingue com enfase em ADM e Teologia. Desde 2008 realizando sonhos e projetos através da empresa Excelência Mkt & Eventos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s