O desafio de Ariane: gerenciar o Tsuru Centro de Eventos

Ariane Cristina Silva Porte Bonilha já trabalhou como assistente de assessoria e decoração. Em pouco tempo de atividade, a jovem foi desafiada a gerenciar um espaço de festas e eventos.  Trata-se do Tsuru Centro de Eventos, localizado na zona norte de Londrina , região com grande potencial econômico e produtivo.

Ariane participou de uma das edições do projeto Elas Fazem e Acontecem, idealizado pela empresária Adriana Pontin,  diretora executiva da Excelência MKT & Eventos, para promover uma grande troca de experiências entre as mulheres.

- (186)

Atualmente, Ariane é a responsável por gerenciar Tsuru Centro de Eventos, fundado por Maria Paulina de Almeida Batista Souza Campos. O local, com capacidade para 650 pessoas, recebe festas e eventos corporativos, aniversários, casamentos, festas de debutantes, palestras, encontros, entre outros.

O nome do local, inspirado na lenda da ave japonesa, simboliza paz, longevidade, prosperidade, sorte, felicidade, esperança, realização de sonhos, carinho, gratidão e gentileza. O Tsuru fica na R. Euclides Figueiredo, 246, no Conjunto Violim, na zona norte de Londrina. O telefone é (43) 3321-8889. Clique aqui para acessar o Facebook.

Publicado por

Adriana Pontin

Empreendedora, sonhadora, cristã e apaixonada pela vida. Formada em Secretariado Executivo Trilingue com enfase em ADM e Teologia. Desde 2008 realizando sonhos e projetos através da empresa Excelência Mkt & Eventos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s