MEIO SÉCULO BEM VIVIDO

Amo o meu trabalho: organizar uma linda festa para comemorar meio século de vida e muito bem vivido foi especialmente marcante. E posso resumir em uma palavra: “perfeição”, em todos os detalhes.

36

A casa do aniversariante foi o cenário perfeito para a criação do evento. O ponto alto da festa foi a chegada do famoso cantor Jerry Adriani que fez um show musical surpresa! E de quebra, dançou com as convidadas, cantou parabéns e, esbanjando simpatia, registrou fotos com todos que estavam presentes.

Pensando em surpreender os convidados, cuidei de transformar o espaço num ambiente para impressionar os cem amigos e familiares. Itens decorativos estavam em todos os ambientes: porta-guardanapos, menu, kit medicamentos, placas de identificação de lavabos, cadeira do anfitrião e sua esposa, guardanapos na mesa de doces, tudo remetendo  à caixa convite que já foi um deslumbre!

Planejado nos mínimos detalhes, o cuidado começou já no serviço dos vallets. Enquanto os carros eram manobrados, os convidados eram recepcionados com espumante personalizado com a Letra M, e drinks sólidos, escolhidos para paladar feminino e masculino. A piscina coberta com estrutura para uma divertida pista de dança de led serviu para reunir os dançarinos de plantão. Aromatizador de ambiente, sabonetes em formato de rosa e toalha personalizada foram entregues para cada convidado como lembrança.

Confira mais detalhes nas fotos de Carmen Kley.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s